Até o dia 10 de janeiro de 2016, a cidade de São Paulo recebe a megaexposição "Frida Kahlo - conexões entre mulheres surrealistas no México". A mostra desembarca no Instituto Tomie Ohtake (mesmo lugar que recebeu Salvador Dalí e Joan Miró) com 20 obras da artista e portas abertas para o público de terça à sexta-feira, das 11h às 20h.
O ingresso para conferir a exposição custa até R$ 10 (às terças, a entrada é livre) e pode ser adquirido antecipadamente, pelo app do Instituto Tomie Ohtake ou diretamente na bilheteria (crianças de até 10 anos não pagam). A dica é garantir o seu o quanto antes.
Para melhor receber o público e evitar as longas filas, a partir do dia 21 de outubro os ingressos para a exposição "Frida Kahlo – conexões entre mulheres surrealistas no México" serão divididos em quatro períodos de visitação, permitindo o acesso das 11h às 13h, das 13h às 15h, das 15h às 17h e das 17h às 19h.
Até o dia 21 de outubro permanecem os dois períodos já divulgados: das 11h às 15 e das 16h às 19h. Os visitantes que já têm ingressos comprados para depois do dia 21 de outubro devem considerar o período indicado no ingresso. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Ingresse.com pelo email contato@ingresse.com ou telefone (11) 3004-6111.
Além de contemplar a vida artística da pintora mexicana Frida Kahlo (1907 - 1954), a mostra também presenteia o público com pinturas de Maria Izquierdo, Remedios Varo, Lenora Carrington e outras artistas mexicanas.
Depois de passar pela capital paulista, a exposição segue para Rio de Janeiro e Brasília. As datas ainda não foram definidas, mas já vale saber que a Frida vai dar o ar da graça em outras cidades
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário